Depois de ter lançado o seu álbum duplo de estúdio, “Sem Medo”, a cantora angolana Yola Semedo que recentemente recebeu um “Globo de Ouro” de melhor artista feminino, chegou nesta quarta-feira aos EUA, onde irá cantar ao vivo no festival Miami Beach Kizomba que começou hoje, quarta, 22, e vai até ao dia 27 de Agosto do ano em curso na cidade que da o nome ao evento.
Sem adiantas detalhes sobre a sua participação no festival, Yola apenas deu a conhecer que já se encontra em Miami, cidade onde acontece o Miami Beach Kizomba. Espera-se que no evento, Yola cante seus sucessos que a consagraram “Diva da Música” angolana.
“Sem Medo”, é uma obra que deverá marcar não só a carreira de Yola mas também a história da música angolana, em função do números faixas musicais que a comportam, dos variados estilos, e da qualidade que a caracteriza.
Num projecto que foi gravado com mais de 70 artistas de várias partes do mundo, a autora do hit “Amo-te” revelou que é o álbum em que mais se empenhou a nível vocal, de composições e de um modo geral, pois deverá ser a última obra em que canta kizomba ou outros estilos não habituais.
Por: Nyvaldo de Jesus
0 Comentários